page view

Meghan Markle despreza os velhos amigos

Estrela britânica Lizzie Cundy acusa a atriz de passar a ignorá-la desde que começou o namoro com príncipe Harry.

02 de junho de 2019 às 17:04

A duquesa de Sussex é acusada de ter mudado a sua postura a partir do momento em que se tornou oficialmente mulher do príncipe Harry, mas agora há quem garanta que, afinal, essa mudança começou mais cedo.

De acordo com a apresentadora britânica e ex-amiga da atriz, Lizzie Cundy, a duquesa alterou o seu comportamento "da noite para o dia" assim que começou a namorar com o filho mais novo da princesa Diana. "Conhecemo-nos num jantar de caridade em 2013 e demo-nos logo muito bem.

Na altura, também a Meghan estava solteira e disse que estava à procura de um grande amor", começa por contar Lizzie, acrescentando que já na altura a duquesa lhe referiu que gostaria de namorar com alguma figura pública. "Perguntou-me: ‘Conheces algum tipo famoso? Estou solteira e adoro homens ingleses’, disse-me, ao que eu respondi: ‘Bem, posso ver o que se arranja para ti.’"

A apresentadora dá conta que, depois desse jantar de caridade, as duas mantiveram-se em contacto com regularidade e chegaram e encontrar-se mais vezes quando Meghan ia até ao Reino Unido, a última das quais quando começou o romance com Harry.

Mas Lizzie afirma que foi a partir de então que tudo mudou.

Ao aperceber- -se, através da imprensa, que a então atriz estava a viver um romance digno de um conto de fadas, enviou uma mensagem à amiga, algo comovida, a felicitá-la, mas esta ignorou-a. "A partir daí, foi como se me tornasse um fantasma para a Meghan. A verdade é que dizem que foi aconselhada pelo Palácio a cortar com as velhas amizades, mas fiquei sentida."

Desde que se tornou mulher de Harry que Meghan tem estado no centro de várias polémicas.

De momento, não mantém qualquer relação com o pai ou com a irmã, e a mãe, Doria, é o único elemento da família com quem convive.

No palácio, tem fama de pouco amigável e já entrou em conflito com assistentes pessoais, que batem frequentemente com a porta meses após a sua contratação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8