Revelação chocante no julgamento de Diddy! Nome de Donald Trump mencionado
Cassie Ventura, ex-namorada do rapper, referiu o presidente dos Estados Unidos no seu depoimento.
É mais uma revelação chocante no julgamento de Sean 'Diddy' Combs. Durante o seu testemunho, Cassie Ventura, ex-namorada do rapper, surpreendeu tudo e todos ao falar em Donald Trump. A cantora, de 38 anos, revelou que ela e o músico - que arrisca uma pena de prisão perpétua por crimes como tráfico sexual, extorsão e abuso sexual, entre muitos outros - tiveram relações sexuais com Jonathan Oddi, o mesmo homem que abriu fogo no resort de Donald Trump em Miami, em 2018.
Cassie Ventura, que teve um relacionamento de quase 11 anos, disse que Oddi era um "escravo sexual" do rapper na altura.
A cantora disse em tribunal que esteve com Oddi diversas vezes e que tinha receio que ele filmasse secretamente as suas festas de sexo "esquisitas". Ela disse ainda que "não confiava" em Oddi e que se afastou dele quando descobriu que ele estava a gravar uma das suas sessões de sexo.
No tribunal, Ventura disse: “Eu estava na sala com [Oddi], vi o telefone e contei ao Sean [Diddy]”. O rapper respondeu então que "cuidaria disso".
Quando foi preso, em 2018, Oddi revelou que tinha "feito sexo com Cassie e Diddy" e que este o obrigou a assinar um acordo de confidencialidade em troca de 5 milhões de dólares (cerca de 4,5 milhões de euros). Na altura, ninguém acreditou nele.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt