Revelação! José Castelo Branco fala da sexualidade de José Sócrates
Socialite sempre foi um grande apreciador de política e assume um fascínio pelo antigo primeiro-ministro.
José Castelo Branco, de 61 anos, sempre se interessou por política e, em 2010, ao jornalista Ricardo Santos, confessou sentir admiração por José Sócrates: "É o mais completo, é um macho, é interessante e seguro da sua sexualidade, e isso dá-me gozo num homem, que ele esteja bem resolvido sexualmente."
O socialite garantiu ao jornalista, autor do livro 'José Castelo Branco - Toda a Verdade' (2010), que sempre foi um homem de causas e que já votou em vários partidos. "Sou um homem de causas, sempre fui. Acho que o futuro passa pelos Independentes e não pelos partidos. É tudo igual, eu voto nas pessoas, sou muito eclético. Tanto posso votar CDU - votei durante anos em Demétrio Alves para a Câmara de Loures, um excelente presidente – como já votei PSD e PP. Já votei PS para o Sócrates ganhar e no Manuel Alegre para a Presidência da República", partilhou.
Dos vários políticos portugueses, dessa altura, se tivesse que escolher convidar um para jantar, José Castelo Branco não teve dúvidas sobre quem escolheria. "Todos. Acho o Jerónimo de Sousa um senhor, é coerente, é povo, é aquilo que é, não é possidónio. A quem acho mais graça é ao Sócrates. É o mais completo, é um macho, é interessante e seguro da sua sexualidade, e isso dá-me gozo num homem, que ele esteja bem resolvido sexualmente. Quero lá saber com quem ele se deita", confessou.
O 'Conde' contou ainda que em criança muitas das suas brincadeiras eram relacionadas com política. "O meu primo era muito engraçado. Brincávamos bastante, ele fazia de Marcelo Caetano [Presidente do Conselho de Ministros entre 1968 e 1974] e eu era o 'CortaFitas', Américo Tomás [Presidente da República entre agosto de 1958 e abril de 1974]", recordou o socialite ao jornalista Ricardo Santos.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt