Rob Reiner e a mulher assassinados pelo filho toxicodependente
Nick Reiner, de 32 anos, terá esfaqueado o pai e a mãe até à morte.
O realizador norte-americano Rob Reiner, de 78 anos, e a mulher, Michele, de 68, foram assassinados pelo filho Nick, de 32, que foi preso e levado para a esquadra onde estava ontem a ser interrogado. Embora a polícia não tenha ainda formalizado a acusação, fontes próximas da família garantem que este era um cenário "infelizmente previsível", dado o conhecido problema de toxicodependência do jovem. Em 2016, numa entrevista à revista 'People', Nick admitiu que a luta contra as drogas o perseguia há muito anos, remontando ao final da adolescência. A primeira desintoxicação aconteceu aos 15, mas seguiram-se muitas outras, tendo chegado a viver na rua.
No domingo à tarde, a polícia foi chamada à residência de Rob Reiner pela filha mais nova, Romy Reiner, de 28 anos. Quando lá chegaram, os agentes encontraram os cadáveres do realizador e da mulher, mortos, com sinais de esfaqueamento. Reiner, que se tornou popular como ator na série 'Uma Família às Direitas' (onde dava corpo ao genro de Archie Bunker, Mike), veio a fazer fama sobretudo como realizador, graças a filmes como 'Conta Comigo' (1986), 'Um Amor Inevitável' (1989), 'Misery - O Capítulo Final' (1990) ou 'Uma Questão de Honra' (1992).
Em 1989, enquanto rodava 'Um Amor Inevitável', conheceu Michele, que era fotógrafa. Casaram e tiveram três filhos: Jake, Nick e Romy. Rob Reiner deixa ainda uma outra filha, Tracy, fruto do seu casamento com a atriz Penny Marshall.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt