page view

Choque em Hollywood! Realizador Rob Reiner e a mulher assassinados pelo próprio filho

Nick está a ser interrogado por suspeitas de duplo homicídio.

15 de dezembro de 2025 às 10:36

O realizador Rob Reiner e a sua mulher, Michele Singer Reiner, terão sido assassinados pelo próprio filho, Nick, avança a revista 'People', embora a polícia ainda não tenha confirmado oficialmente a autoria do crime.

Os corpos do casal foram encontrados este domingo, 14 de dezembro, na casa de família em Los Angeles, Califórnia. O alerta foi dado por volta das 15h30 (23h30 em Portugal continental), quando o corpo de bombeiros foi chamado a uma residência no bairro de Brentwood.

À chegada ao local, as autoridades depararam-se com um homem de 78 anos e uma mulher de 68 anos já sem vida. Nick, um dos três filhos do casal, está a ser interrogado por suspeitas de duplo homicídio, sendo que a arma utilizada terá sido uma faca.

A carregar o vídeo ...

Imagens aéreas mostram aparato junto à casa de Rob Reiner. Realizador e a mulher foram encontrados mortos na residência

VÍDEO: AP

Segundo informações divulgadas, o jovem de 32 anos enfrentou problemas de adição ao longo de vários anos. A primeira internação numa clínica de reabilitação aconteceu quando tinha apenas 15 anos, tendo recorrido a este tipo de tratamento mais 17 vezes, conforme revelou à referida publicação. A sua luta contra a dependência química foi mesmo retratada num filme biográfico realizado pelo próprio pai. 'Being Charlie', lançado em 2015, conta a história de um jovem em recuperação.

Rob Reiner ficou conhecido por uma carreira marcante no cinema, com obras como 'Isto É Spinal Tap', 'Uma Questão de Honra', 'Um Amor Inevitável' e 'A Princesa Prometida'.

O realizador era casado com a fotógrafa Michele Singer Reiner desde 1989. O casal conheceu-se durante as filmagens de 'Um Amor Inevitável' e teve três filhos: Romy, Nick e Jake.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8