Nick Reiner perde advogado minutos antes da audiência pelo assassinato dos pais
Advogado que já defendeu Harvey Weinstein e Kevin Spacey abandonou o caso.
Nick Reiner, apontado como o homicida dos próprios pais - o realizador Rob Reiner e a fotógrafa Michele Siger - sofreu o seu primeiro contratempo ao perder o seu advogado de defesa, Alan Jackson, minutos antes da primeira audiência do caso de duplo homicídio. Tudo por causa de dinheiro. De acordo com o The New York Post, Nick não conseguiu suportar os honorários do advogado que cobra cerca de 1700 euros por hora (Jackson já defendeu Harvey Weinstein e Kevin Spacey).
"No meio jurídico, costumamos dizer que o Sr. Green [o dinheiro] não apareceu", disse o ex-procurador federal da Califórnia Neama Rahmani àquele jornal. "Alan Jackson é um dos melhores, mas, para um caso como este, ele vai cobrar pelo menos um adiantamento de sete dígitos", justificou. “Nick Reiner não tem dinheiro; se tivesse, não estaria morando na casa de hóspedes dos pais. E, de acordo com a Lei do Assassino da Califórnia, quem mata os pais é deserdado”.
De recordar que Nick Reiner enfrenta duas acusações de homicídio em primeiro grau por alegadamente ter esfaqueado o pai, Rob Reiner, e a mãe, Michele, em sua casa em Brentwood, no dia 14 de dezembro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt