page view

Reveladas as causas das mortes do realizador Rob Reiner e da mulher

"Múltiplos ferimentos por objeto cortante" e "homicídio", indica o relatório do Institituto Médico Legal de Los Angeles. Filho do casal está preso acusado dos dois homicídios.

18 de dezembro de 2025 às 11:25

O Instituto Médico Legal de Los Angeles, nos EUA, divulgou esta quarta-feira os relatórios que indicam as causas das mortes do realizador Rob Reiner e da mulher Michele. A autópsia aos corpos confirma que sofreram "múltiplos ferimentos por objeto cortante" e "homicídio".

O relatório indica ainda que a data da morte foi a 14 de dezembro.

Os corpos de Rob e Michele Reiner foram encontrados no domingo na casa do casal em Brentwood, Los Angeles. Horas depois, Nick, filho de ambos, foi preso e posteriormente acusado de dois homicídios qualificados e porte de arma branca, uma faca, com a qual terá cometido o crime.

Nick Reiner compareceu em tribunal esta quarta-feira, mas não se declarou culpado ou inocente. Algemado e com um colete anti suicídio, limitou-se a dizer "sim, meritíssimo" em resposta a uma pergunta do juiz. Deverá regressar ao tribunal para uma audiência de instrução e julgamento a 7 de janeiro.

O realizador norte-americano Rob Reiner, de 78 anos, e a mulher, Michele, de 68, terão sido assassinados à facada pelo filho Nick, de 32. Fontes próximas da família garantem que este era um cenário "infelizmente previsível", dado o conhecido problema de toxicodependência do jovem.

Rob Reiner tornou-se popular como ator na série 'Uma Família às Direitas' (onde dava corpo ao genro de Archie Bunker, Mike), mas ganhou maior protagonismo como realizador, graças a filmes como 'Conta Comigo' (1986), 'Um Amor Inevitável' (1989), 'Misery - O Capítulo Final' (1990) ou 'Uma Questão de Honra' (1992).

Em 1989, enquanto rodava 'Um Amor Inevitável', conheceu Michele, que era fotógrafa. Casaram e tiveram três filhos: Jake, Nick e Romy. Rob Reiner deixa ainda uma outra filha, Tracy, fruto do seu casamento com a atriz Penny Marshall.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8