Saiba quem foi o craque do Liverpool que foi à missa do sétimo dia de Diogo Jota
Várias caras conhecidas juntaram-se para recordar os dois jovens talentos que partiram demasiado cedo. Veja as fotos.
Foi há precisamente uma semana que o Mundo acordou com a trágica notícia de que Diogo Jota e o seu irmão André Silva, jogadores do Liverpool e do Penafiel, respetivamente, perderam a vida num acidente de viação, em Espanha.
A Igreja Matriz de Gondomar encheu-se de emoção e silêncio esta quarta-feira, dia 9 de julho, ao acolher a missa de sétimo dia em memória dos dois irmãos. Familiares, amigos, colegas e várias figuras ligadas ao futebol fizeram questão de marcar presença, num momento marcado pela dor e pela homenagem.
Entre os presentes esteve Luis Díaz, extremo colombiano do Liverpool, cuja ausência no funeral causou uma onda de indignação. O jogador foi criticado nas redes sociais por ter partilhado vídeos a dançar com amigos no mesmo dia das cerimónias fúnebres. De recordar que quase todo o plantel do Liverpool marcou presença no funeral.
Alisson Becker, guarda-redes dos 'reds', que também não conseguiu estar presente no funeral por motivos logísticos, fez questão de comparecer nesta cerimónia em Gondomar, juntando-se a outras personalidades do futebol português e internacional.
Entre os nomes que estiveram presentes para homenagear Diogo Jota e André Silva destacam-se os internacionais portugueses Diogo Costa, José Sá, Rúben Neves, André Horta e João Mário. A Federação Portuguesa de Futebol também fez-se representar ao mais alto nível, com a presença do presidente Pedro Proença, dos dirigentes Toni e Daniel Carriço, bem como do adjunto da Seleção Nacional, Ricardo Carvalho.
Jorge Mendes, empresário que representava Diogo Jota, o treinador do Estoril, Ian Cathro, e o plantel do Penafiel, onde jogava André Silva, completaram a lista de presenças nesta cerimónia.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt