Sara Norte partilha cartas que a mãe lhe enviou enquanto esteve na prisão
A comentadora social recordou as mensagens de carinho da progenitora, que morreu há 13 anos.
Sara Norte recorreu à sua conta de Instagram na noite desta quarta-feira, 18 de fevereiro, para recordar a mãe, Carla Lupi, que morreu em julho de 2012, altura em que a comentadora se encontrava presa.
Sara Norte partilhou uma fotografia onde eram visíveis várias cartas escritas pela progenitora e enviadas durante o período em que esteve detida em Espanha por tráfico de droga, e onde permaneceu encarcerada durante 16 meses.
Esta nostalgia veio a propósito das gravações da sua série autobiográfica ‘Desnorte’, que deverá estrear este ano na plataforma 'OPTO': "Esta semana o Pedro Barbosa da Silva devolveu-me as cartas que lhe emprestei para Ele entrar um bocadinho mais no meu Mundo. Entre elas estão as cartas da minha Mãe enquanto estive presa (algumas delas recebi já depois dela ter morrido. Lembro-me como se fosse hoje da impotência que senti ao receber aquele envelope dias depois de saber que já não a tinha comigo)", começou por escrever.
Sara Norte terminou a partilha com uma mensagem de saudade: "O tempo é sem dúvida muito relativo. Já passaram 13 anos desde que não a posso abraçar mas sinto a todos os dias comigo", concluiu.
Na publicação é possível ver uma carta com a data do ano 2012, em que Carla parabeniza a filha Sara pelos seus 27 anos: "Filhota, meu amor, parabéns , parabéns, parabéns. 27 anos e parece que foi ontem, isto para não falar dos 9 meses que andei contigo 'pendurada' (...)"
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt