Segurança de Harry e Meghan Markle custa 8 milhões de euros
Casal vai viver numa casa que custa 24 milhões de euros.
É o início de uma nova vida.
Acertados todos os detalhes do corte com a família real britânica, o príncipe Harry já se juntou à mulher em Vancouver, no Canadá, para uma vida longe dos compromissos oficiais. O duque chegou de jato privado, e acompanhado por seguranças do Reino Unido e do Canadá que vão continuar a vigiar o casal, mesmo depois das mudanças.
Meghan foi surpreendida pelos paparazzi durante um passeio no parque com o filho, Archie, e os dois cães, e esteve sempre acompanhada por guarda-costas. A duquesa não esconde a satisfação pelas mudanças na sua vida e, descontraída e longe da postura formal, sorriu para os fotógrafos, enquanto carregava Archie no marsúpio.
A segurança dos duques no Canadá é um ponto-chave nesta mudança e pode custar mais de oito milhões de euros por ano, aumentando consideravelmente face ao que acontecia no Reino Unido.
De forma a manterem o mesmo estilo de vida, Harry e Meghan vão viver numa mansão que está avaliada em 24 milhões de euros.
O adeus aos eventos oficiais
Harry cumpriu um dos seus últimos compromissos em Londres e, antes de viajar para o Canadá, esteve reunido com sua equipa do Palácio de Kensington para ver a melhor forma de gerir questões relacionadas com a família real.
Uma despedida triste para a rainha, que terá ficado magoada com o neto.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt