Sem perdão! Tiago Teotónio Pereira quebra finalmente o silêncio sobre Manuel Santana Lopes
Ator não perdoa o amigo e padrinho de casamento, que o burlou em cerca de 250 mil euros juntamente com a cunhada, Carolina Patrocínio.
Tiago Teotónio Pereira não perdoa. Em março soube-se que Manuel Santana Lopes, ex-chefe de operações da agência Notable, tinha burlado Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira em cerca de 250 mil euros. Na altura, a empresa de Inês Mendes da Silva assumiu prontamente a intenção de entregar aos agenciados quantia igual à que havia sido desviada pelo seu ex-colaborador, que reconheceu o sucedido e cessou imediatamente funções na agência.
Contudo, o dinheiro não é tudo. Manuel Santana Lopes era um dos melhores amigos de Tiago Teotónio Pereira e até foi padrinho de casamento do ator com Rita Patrocínio. Na altura em que rebentou o escândalo, fonte próxima do artista de 35 anos disse ao CM que este estava inconsolável: "Está em choque, só chora quando fala no assunto. Sente-se traído e perdido".
“No caso da Carolina [Patrocínio] só foram identificados desvios em 2024, mas no do Tiago a burla pode ser mais antiga, até porque o Manuel Santana Lopes tratava pessoalmente das contas dele”, acrescentou a mesma fonte.
Esta semana, em declarações à revista 'TV7 Dias', Tiago Teotónio Pereira quebrou o silêncio sobre o assunto: “Estou bem. É um assunto triste e não gosto de falar de assuntos tristes, a vida é para ser celebrada e para viver bem”.
O ator revelou ainda que nunca mais falou com o ex-amigo: “Não voltei, nem quero!".
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt