SIC não quer mais Sara Matos e TVI aproveita
O último projeto da atriz no canal de Paço de Arcos foi 'Sangue Oculto', em 2023.
O regresso de Sara Matos às novelas é esperado por muitos. A atriz tem estado focado em projetos diferentes e, durante 2024, integrou o elenco de várias séries da RTP1 e peças de teatro.
Contudo, o regresso às novelas pode não acontecer na SIC. De acordo com a revista 'TV Guia', o contrato de exclusividade chegou ao fim e não foi renovado. "A Sara não estava muito satisfeita com alguma situações e preferiu não renovar", contou uma fonte da estação de Paços de Arcos.
Já trabalhar com a TVI a conversa é outra. Sara Matos já esteve duas vezes na Plural (produtora das novelas da TVI) e existe a possibilidade de voltar a ser um rosto do canal. Este regresso à estação de Queluz de Baixo poderá acontecer entre junho e julho e Sara Matos contracenará com João Catarré já na próxima novela.
"O único senão que pode haver é a Sara e o Pedro [Teixeira] terem de contracenar, mas está tudo a ser analisado para que ela possa voltar. As negociações têm tudo para correr bem", afirmou uma fonte da TVI.
Recorde-se que a última novela da atriz foi 'Sangue Oculto' (SIC), em 2023.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt