Situação embaraçosa... Nuno Markl revela onde estava quando sofreu AVC

O humorista entrou em direto esta manhã na Rádio Comercial e relatou ao pormenor o momento em que tudo aconteceu.

26 de novembro de 2025 às 15:43
Nuno Markl Foto: DR
Nuno Markl
Nuno Markl
Nuno Markl Foto: D.R.

1/4

Partilhar

Nuno Markl está a recuperar do AVC que sofreu no passado dia 20, mas tem mantido os fãs a par de todo o processo através das redes sociais. Esta quarta-feira, 26 de novembro, o humorista emocionou tudo e todos ao entrar em direto na Rádio Comercial, onde relatou o que sentiu no momento em que tudo aconteceu.

"Estou bastante melhor, sim. Estou a reaprender a fazer uma série de coisas, nomeadamente a andar, mas estou focado e as enfermeiras ficam assustadas porque desato a andar a uma velocidade que elas não me conseguem acompanhar, o que é bom sinal", começou por dizer. Acrescentou ainda que está a fazer terapia da fala para recuperar totalmente: "O lado esquerdo do meu corpo meteu férias e tem estado a acordar aos poucos."

Pub

Depois de agradecer às equipas médicas que o têm acompanhado, o co-apresentador do 'Taskmaster' (RTP1) adiantou detalhes do momento em que aconteceu o AVC. "O AVC pode acontecer de diversas maneiras, no meu caso foi a coisa mais deprimente que podia acontecer porque eu estava a fazer cocó. Não é um sítio decente para se ter um AVC", confessou. "Percebi que não conseguia levantar-me da sanita e não conseguia mexer-me, e acabei por, penosamente e com as calças meio para cima, meio para baixo, arrastar-me para o chão da casa de banho."

Foi nesse momento que decidiu chamar o filho Pedro, de 16 anos: "Eu não o queria assustar de forma nenhuma. Parecia um bêbedo a falar (…) e ele chega e vê-me naqueles preparos e, com o sangue frio que manteve em toda a situação, ligou para o 112", contou, comovido. "Dou por ele a explicar detalhadamente tudo o que estava a acontecer e preocupado comigo."

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar