Suspeito do assalto à casa de Lohan é pronunciado

O filho de um executivo de Hollywood de 18 anos foi indiciado ontem como um dos autores da onda de assaltos que tem estado a ocorrer em casas de luxo.

21 de outubro de 2009 às 10:25
importa Foto: Brainpix
Partilhar

Nicholas Frank Prugo, de 18 anos, filho de um executivo de Hollywood, que foi detido pela polícia de Los Angeles em meados do mês passado sob a suspeita de ser um dos três indivíduos encapuçados que invadiu a casa de Lindsay Lohan, depois de ter feito o mesmo à da protagonista da série da MTV 'The Hills' Audrina Patridge, foi acusado ontem formalmente pelo Ministério Público dos crimes de invasão de propriedade privada, assalto e furto qualificado. Se for condenado, o jovem pode apanhar uma sentença até seis anos de prisão.

Além do roubo de jóias, roupas e acessórios que terão sido levados das casas das duas actrizes, Nicholas é acusado de ter assaltado outras residências localizadas nos bairros ricos de Hollywood Hills, na Califórnia.

Pub

No caso de Lindsay Lohan, o adolescente actuou com mais duas pessoas que continuam por identificar. De acordo com a polícia, a estrela de 'Mean Girls' terá sido lesada em resultado do assalto que ocorreu em Agosto em cerca de 128 mil dólares (85,6 mil euros), enquanto Audrina, cuja casa foi invadida em Fevereiro, em 43 mil dólares (28,8 mil euros).

Prugo está em liberdade condicional, após ter sido libertado mediante pagamento de fiança.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar