Teresa Guilherme critica irmã de Renato Seabra: "A querer vender que foi num momento de loucura..."
A comentadora defendeu que Renato Seabra deve cumprir a pena nos Estados Unidos pelo homicídio de Carlos Castro.
Como noticiou o CM, a irmã de Renato Seabra, Joana Seabra, é deputada na Assembleia da República pelo círculo de Cantanhede, eleita pela Aliança Democrática e responsável por várias comissões, incluindo Saúde, Desporto e Cultura. Joana é uma das pessoas que continua incondicionalmente ao lado do ex-manequim, visitando-o sempre que pode, tendo nas suas redes sociais várias fotografias em Nova Iorque, onde este se encontra a cumprir pena.
O tema foi comentado por Teresa Guilherme durante a emissão da 'Noite das Estrelas', da CMTV. A comentadora começou por elogiar a dedicação familiar em não abandonar Renato Seabra: "Desde que ela não venha com a treta que ele tem surtos psicóticos e que não devia lá estar e devia estar em Portugal, tudo bem. Eu acho lindo que uma irmã continue a visitar o seu irmão, que uma mãe continue a visitar o seu filho, é tudo compreensível. Pessoas que lhes deve custar horror terem um irmão ou um filho nestas circunstâncias."
No entanto, Teresa Guilherme não poupou críticas à postura de Joana Seabra: "Agora, daí a querer vender que ele deveria, pelo menos, vir para Portugal - que também eu não acredito que virá alguma vez - mas que se deve considerar que foi num momento de loucura que ele matou o Carlos Castro ou que estar dentro da prisão é muito pior para ele - que é óbvio que será - do que estar cá fora..."
A comentadora rematou: "Só que ele cometeu um crime e está a ser punido por esse crime e é lá que ele deve ficar, quanto a mim, para o resto da vida dele."
Recorde-se que Renato Seabra cumpre pena numa das prisões mais severas dos Estados Unidos pelo homicídio de Carlos Castro, um crime que ocorreu em janeiro de 2011, em Nova Iorque.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt