Unidos pelos escândalos: André e Sarah Ferguson reconciliam-se quase 30 anos após divórcio
O ex-príncipe e a ex-mulher terão decidido dar uma nova oportunidade ao amor após serem desprezados pela família real.
Andrew Mountbatten-Windsor e a ex-mulher, Sarah Ferguson, decidiram reconciliar-se, em segredo, quase 30 anos após assinarem o divórcio. Segundo o site Radar Online, que falou com fontes próximas da família real, os dois planeam ir juntos ao batizado da neta Athena, filha de Beatrice e do empresário Edoardo Mapelli Mozzi, que se realiza esta sexta-feira, 12 de dezembro, na capela do Palácio de St. James, em Londres.
O ex-príncipe André casou-se com Sarah Ferguson em 1986. Pais das princesas Beatrice e Eugenie, os dois tiveram uma relação marcada por períodos conturbados, marcados por diversas traições de ambos. Em 1996 assinaram o divórcio, mas nos últimos anos eles terão reatado e voltaram a viver juntos.
André, de 65 anos, perdeu todos os seus títulos reais e foi despejado da sua residência em Windsor devido ao seu envolvimento com a rede criminosa do empresário Jeffrey Epstein (1953-2019). A divulgação de antigos e-mails que associaram Sarah Ferguson, de 66, ao pedófilo deixou-a também num ambiente hostil.
A fonte do Radar Online diz que o ex-príncipe e a ex-mulher "partilham uma compreensão única que ninguém mais consegue entender". E explica: "A perda dos seus títulos e a intensa vigilância pública parecem ter reacendido emoções antigas. Eles claramente encontram conforto na presença um do outro”.
"Amigos dizem que eles parecem mais felizes e mais próximos do que eram há anos, e há uma chama evidente quando estão sozinhos”, acrescenta.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt