"Vai ser o dia mais feliz de toda a minha vida"
Apesar de ainda não ter data marcada para o casamento, Luciana Abreu garante que será uma cerimónia com tudo a que tem direito
inda não tem data marcada, mas será “para breve” o casamento de Luciana Abreu e Yannick Djaló. O amor tem apenas três meses, mas está a ser vivido de forma intensa pelo casal, que já partilha a mesma casa, na Moita, por isso já fazem planos futuros.
“Vai ser o dia mais feliz de toda a minha vida, por isso, não vou escondê-lo de ninguém. Quando tiver que ser, todos saberão”, revelou a actriz ao CM, negando que esse dia seja no dia do seu aniversário, a 25 de Maio, como noticiou uma revista semanal. “Isso é uma patetice tão grande que eu nem sequer vou comentar.” Lucy ainda não decidiu se terá um casamento religioso ou civil: “Seja como for, vai ser com tudo aquilo que tenho direito”.
Feliz no amor e na profissão, Luciana mostra-se imune aos rumores que surgem em volta da sua vida: “Um psicólogo disse-me que as pessoas que criticam e inventam coisas sobre os outros, são pessoas mal-amadas e infelizes. Mas eu não lhes desejo mal nenhum. Só peço que Deus as ilumine como me ilumina a mim e que sejam tão felizes quanto eu”. Neste momento, a actriz está dedicada à novela ‘Eterna Amor’, e o casamento virá depois.
LUCKY GRAVA CD SOLIDÁRIO
Fascinada por músicas africanas “há muito tempo”, Luciana Abreu juntou o útil ao agradável, quando aceitou o convite dos Irmãos Verdades para gravarem uma música em conjunto, cujos lucros reverterão na totalidade à favor da Fundação da Criança.
“Fico muito contente por poder ajudar e também por ter a oportunidade de cantar com os Irmãos Verdade, de quem sou muito fã”, confidenciou Lucy.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt