Vencedor de dois Óscares está sem casa e falido após acusações de abuso sexual
Kevin Spacey, de 66 anos, diz que vive em hotéis após gastar a sua fortuna em advogados.
Acusações de assédio e abuso sexual fizeram com que Kevin Spacey fosse 'cancelado' por Hollywood, fazendo-o perder vários projetos. Em entrevista ao jornal 'The Telegraph', o ator de 66 anos, revelou que está sem casa e vive em hotéis desde que a sua mansão em Maryland, Baltimore, foi a leilão por falta de pagamento.
A estrela da série 'House of Cards' foi alvo de múltiplas denúncias de assédio e abuso sexual, das quais foi considerado inocente em 2023. Apesar do resultado favorável no julgamento, a sua reputação ficou destruída, levando o ator a perder vários trabalhos — foi inclusive afastado da série — e viu suas contas secarem.
"Os gastos nos últimos sete anos foram astronómicos. Tinha pouco dinheiro a entrar e todo a sair", explicou. "Acabas por superar. De formas estranhas, sinto que estou de volta ao começo de tudo, quando apenas ia onde o trabalho estava", continuou, afirmando que todos os seus pertences se encontram guardados num armazém, "até as coisas melhorarem e eu poder decidir onde quero ficar novamente".
"Estou a viver em hotéis e em Airbnbs, onde está o trabalho. Eu literalmente não tenho uma casa, é isso que estou a tentar explicar", continuou, antes de admitir que a situação financeira "não é das melhores".
“Se o Martin Scorsese ou o Quentin Tarantino ligarem ao meu manager amanhã, isto acaba”, brincou, acrescentando que o seu regresso a Hollywood acontecerá “na altura certa”.
Recorde-se que Kevin Spacey já venceu dois Óscares, com 'Os Suspeitos do Costume' (melhor ator secundário em 1996) e 'Beleza Americana' (melhor ator em 2000).
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt