Victoria Beckham revela motivo inesperado porque decidiu retirar implantes de silicone
A ex-cantora, casada com o antigo craque, abdicou de algumas coisas para singrar no mundo da moda.
Victoria Beckham revelou recentemente ter removido os implantes mamários que colocou no início da sua carreira, afirmando que a decisão foi motivada pelo desejo de ser levada mais a sério no exigente mundo da moda.
Em entrevista a uma publicação britânica, a estilista e ex-Spice Girl admitiu que a escolha de recorrer à cirurgia estética foi feita numa fase em que se sentia “insegura e influenciada por padrões de beleza artificiais”. Hoje, aos 51 anos, Beckham descreve o procedimento de remoção como um passo fundamental para a sua autenticidade pessoal e profissional.
“Quis libertar-me da imagem fabricada que o público tinha de mim. No universo da moda, percebi que o respeito vem da credibilidade e do trabalho, não da aparência”, afirmou.
Desde que fundou a sua própria marca, em 2008, Victoria Beckham, mulher do ex-jogador David Beckham, tem-se afirmado como uma das figuras mais respeitadas do design britânico. A sua postura mais natural e discreta reflete-se também na estética minimalista que caracteriza as suas coleções.
A confissão da antiga 'Posh Spice' gerou grande repercussão nas redes sociais, onde muitos fãs elogiaram a sua transparência e coragem ao abordar um tema ainda tabu na indústria da moda e do entretenimento.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt