page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Pandora O poder não se mostra. Usa-se.

Estética: Contra a gordura

A endomassagem pretende combater a celulite, flacidez, retenção de líquidos e gordura localizada através de duas técnicas

24 de julho de 2010 às 10:19

O aparelho utilizado na Endomassagem utiliza dois tipos de técnicas de forma simultânea ou separada, oferecendo resultados visíveis e duradouros. Esta combinação vai permitir uma activação do metabolismo, ajudando na redução das células gordas e na refirmação de todo o corpo, bem como numa activação de toda a parte circulatória e linfática.

Os ultra-sons proporcionam uma massagem no âmbito das células, o que favorece o aumento da permeabilidade das membranas, o qual permite que as substâncias penetrem muito melhor através da pele. Quanto ao efeito térmico, o nosso organismo gera uma resistência ao movimento mecânico intra e extracelular que se produz durante o tratamento; portanto, a energia que se desprende do movimento dos tecidos transforma-se em calor.

Os efeitos anteriormente descritos, o efeito térmico e o efeito mecânico, produzem, definitivamente, a libertação das su-bstâncias vasodilatadoras e, em consequência, uma melhor circulação sanguínea. Além disso, a energia ultra-sónica tem a especial propriedade de liquidificar o gel, abastecendo a zona a tratar, o que vai representar uma melhor e mais rápida drenagem.

Body Concept Parede – 214 578 054

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8