page view

A enfrentar depressão e fechado em casa, Vítor de Sousa reaparece: "Reconheço que tenho sido injusto"

Após as notícias que dão conta de que está fechado em casa há vários meses, ator decidiu pronunciar-se.

03 de julho de 2025 às 16:03

O desaparecimento da vida pública de Vítor de Sousa, que se encontra "fechado em casa, com uma depressão", , tem preocupado os amigos, que de tudo têm feito para o animar.

Esta quarta-feira (2 de julho) à noite, o artista deu 'sinal de vida' após uma ausência de alguns meses das redes sociais. "Meus amigos, meus colegas minha família… Reconheço que tenho sido injusto refugiando-me num silencio que a mim próprio me dói. Sei que tenho estado ausente nos últimos tempos e senti que era altura de dizer algo, pois muitos há que se preocupam comigo", começou por afirmar. 

Vítor de Sousa, de 78 anos, acrescentou ainda: "A verdade é que estou bem dentro das maleitas naturais que a idade nos traz. Agradeço as inúmeras mensagens de amor, apoio e carinho de todos. Um abraço fraterno e até breve!"

Vários colegas de trabalho felicitaram o reaparecimento do ator. "Um abraço querido Vitor! E obrigada por teres dado notícias, andávamos preocupados contigo", disse Cucha Carvalheiro, enquanto Maria Rueff escreveu: "Até breve querido Vitor. Que feliz me deixou esta mensagem. Beijos e mais beijos". Já Manuel Cavaco escreveu: "Vítor Ânimo!!! Conta comigo Sempre!!"

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8