page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Pandora O poder não se mostra. Usa-se.

Agir faz declaração de amor à mãe

"Não sei viver sem ti", confessa o artista.

27 de junho de 2018 às 17:18

O cantor Agir mostrou esta quarta-feira o amor que sente pela sua mãe Helena Isabel, atriz, numa publicação feita na sua conta do Instagram.  

O músico, que também é filho de Paulo de Carvalho, encontrou uma entrevista de Helena Isabel na revista Saber Viver e decidiu fazer uma declaração de amor à "melhor mãe do mundo" que nunca deixou de acreditar nele. 

"Hoje vi isto, e não era preciso relembrarem-me mas ainda bem que o fazem pois tenho a melhor mãe do mundo. Mãe que, apesar do barulho da música alta até às tantas, sempre acreditou em mim e fê-lo a conseguir a proeza de ser linda de morrer ao mesmo tempo. Amo-te, mãezota. Não sei viver sem ti", escreveu o artista de 30 anos. 

Helena Isabel respondeu à publicação do filho. "Filho mais lindo! Não posso ter mais orgulho do maravilhoso ser humano que és!", elogiou a atriz, de 66 anos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8