page view

Alexandra Lencastre foi vítima de violência doméstica

Atriz diz ter vivido este problema mas não apontou o nome aos ‘ex’.

02 de abril de 2019 às 01:30

Alexandra Lencastre é a mais recente famosa a revelar ter sido vítima de violência doméstica. Depois de Helena Laureano, Luísa Beirão e Luciana Abreu, agora chegou a vez da diva, que o fez nas redes sociais.

Num vídeo em que pedia desculpa por não poder comparecer, no último domingo, à Corrida da Mulher de Setúbal, a atriz surpreendeu com a sua confissão. "Deixo o meu apoio e coragem. Eu também sofri de violência doméstica. Eu e várias pessoas na minha família. Estou entre vós", anunciava.

O CM tentou falar com Alexandra sobre o assunto, mas até ao fecho esta esteve sempre incontactável. Contudo, fonte próxima garantiu-nos que a diva não se estava a referir às relações mais conhecidas com Virgílio Castelo ou Piet-Hein Bakker, pai das suas duas filhas.

"A Alexandra teve um namoro mais complicado há muitos anos. Foi duro, todos sabem que ela foi traída e tudo, mas nunca tinha falado em violência, por isso é com choque que toda a gente está a receber a notícia", explicou-nos uma fonte próxima da atriz.

"A vida dela tem sido dura... como a da mãe. Lembrem-se que ela tem aquela irmã ilegítima [a jornalista Ana Ribeiro], fruto de um affair do pai, com quem nem fala", diz-nos outro amigo da atriz, que não assume qualquer relação desde 2010, altura em que terminou o romance com o empresário Paulo Ferreira.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8