Em causa está processo de ex-funcionária da empresa de estética da atriz.
1 / 4
Alexandra Lencastre, de 59 anos, chegou a acordo com Liliane Campos, uma antiga funcionária da empresa de estética da qual a atriz era sócia-gerente.
Segundo a 'TV7 Dias', tudo começou em 2022 quando o negócio começou a colapsar financeiramente, logo depois da separação entre Alexandra Lencastre e o namorado, Nuno Oliveira, que liderava o espaço.
Liliane Campos continuou na empresa, uma vez alegava que lhe fora prometido que ia ficar para lá do final do contrato, em agosto. Contudo, tal não aconteceu. O subsídio de férias e as férias não gozadas não foram pagos por inteiro.
Cerca de três anos depois, as duas partes chegaram a acordo, nos corredores do tribunal. Os representantes da Alexandra Lencastre propuseram 1500 euros, no entanto a antiga funcionária considerou que não correspondia àquilo que tinha direito, sendo que a Procuradora do Ministério Público recomendou um valor de quase 3500 euros brutos.
Os advogados da atriz de 'A Protegida' (TVI) tentaram convencer Liliane Campos, argumentando que esta não iria conseguir reaver esse dinheiro porque a empresa fora dissolvida.
Depois de ter sido provado que a empresa se encontrava de portas fechadas há mais de um ano, Alexandra Lencastre foi obrigada a pagar o valor de 2500 euros líquidos à ex-funcionária, numa singular prestação.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.