page view

'All Together Now' regista pior resultado desde a estreia

Programa de Cristina Ferreira continua a ser esmagado pela concorrência

12 de abril de 2021 às 18:20

Cristina Ferreira mudou-se para a TVI com o objetivo de voltar a dar a liderança ao canal, mas passado nove meses as apostas da apresentadora continuam sem convencer. A diretora de Entretenimento e Ficção de Queluz de Baixo escolheu o 'All Together Now' para as noites de domingo, mas venceu apenas na estreia. Desde então o programa tem perdido para o 'Hell's Kitchen', da SIC, que arrancou na semana seguinte.

Este domingo, 11 de abril, a estação de Paço de Arcos destruiu a rival ao ter oito de 10 programas na liderança. Como consequência, a aposta de Cristina Ferreira atingiu o pior resultado desde a sua estreia, a 7 de março, sendo visto por  1 milhão e 56 mil espectadores, com um rating de 11,2% e 21,8% de share.

O 'Hell's Kitchen', apresentado por Ljubomir Stanisic, conquistou o público sendo o programa mais visto.

O chef jugoslavo teve 1 milhão e 317 mil espectadores, tendo registado 13,9% de rating, 25,4% de share na primeira parte do programa. 

Também o 'Cristina ComVida', programa apresentado por Cristina Ferreira, continua a não convencer na guerra das audiências perdendo para a SIC e RTP. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8