page view

Amy Winehouse volta a ser hospitalizada

A controversa cantora britânica foi parar ao hospital pela quarta vez em menos de seis meses. Desta feita, em coma alcoólico.

19 de maio de 2010 às 16:01

Amy Winehouse continua a dar dores de cabeça a muita gente, particularmente aos pais e aos empresários que a representam. A controversa cantora britânica voltou a dar entrada num hospital em Londres, a London Clinic, no bairro de Mayfair, depois de uma noite de bebedeira ao lado do ex-marido Blake Fielder-Civil.

"Ela exagerou no álcool e precisou de ajuda, mas não não estava doente. O que sucede é que Amy gosta de estar lá. Sente-se feliz e, por isso, tem passado muito tempo na clínica nesta fase da sua vida", comentou uma fonte próxima da intérprete de ‘Rehab'.

Esta foi a quarta vez em menos de seis meses, que Winehouse teve de recorrer a unidades de saúde. Ainda no mês passado, a cantora foi hospitalizada à pressa com contusões e hematomas provocados por uma queda aparatosa sob o efeito de álcool. Dias antes, Amy dera entrada num outro hospital devido a uma inflamação nas suas próteses de silicone nos seios.

Fotogaleria de Amy Winehouse

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8