O solteirão mais cobiçado do momento está apaixonado. Lisa Fernandes, modelo, de 19 anos, conquistou o coração de Angélico Vieira.
A eleita dá pelo nome de Lisa Fernandes e é modelo. Bastante sensual, a jovem, que mora no Montijo, tem uma forma física invejável e partilha com o namorado o gosto pela música. É de calcular que terão sido os ritmos do hip-hop a juntar o casal, que, ainda assim, prefere dançar longe dos olhares dos curiosos.
Na Margem Sul, onde ambos residem, Angélico e Lisa tentam levar uma vida normal e costumam, não com muito frequência, ir a alguns bares ou discotecas da zona. 'Já os vi num espaço nocturno, no Montijo. Estavam muito juntinhos. Claro que ninguém ficou indiferente ao reconhecer o Angélico', conta um amigo próximo de Lisa Fernandes que prefere manter o anonimato.
Apesar de manterem segredo sobre esta relação, os amigos de ambos são os grandes cúmplices. Os mais próximos sabem que Angélico e Lisa estão juntos mas preferem manter-se em silêncio. 'No Montijo, o assunto é bastante comentado. Mas eles acabam por ter a protecção dos amigos', conta-nos uma fonte.
O pacto de silêncio é mantido pela própria Lisa. Contactada pela Vidas, a modelo deixou claro: 'Não faço quaisquer comentários em relação a esse assunto.' Já Angélico Vieira esteve incontactável até à hora do fecho desta edição.
Este namoro tem corrido de forma bastante natural, dizem os amigos de ambos, se bem que as constantes notícias a ligar o nome de Angélico ao de Rita Pereira tenham a sua influência. Sobretudo quando a actriz da TVI, no final do ano passado, se responsabilizou pelo fim do romance e assumindo ainda amar o ex-namorado. 'A culpa do fim do namoro foi minha, e estou arrependida [...] Se tivesse o Angélico ao meu lado em 2010 era muito bom', fez saber Rita Pereira. No entanto, esse desabafo não terá feito ‘balançar’ Angélico. Apaixonado por Lisa, o actor quer evitar que a sua relação sofra as consequências de uma exposição pública e por isso prefere, para já, não assumir o romance.
Já Lisa Fernandes, por seu lado, sem referir nunca o nome do namorado, preencheu, no seu Hi5 (comunidade virtual), o estado civil como ‘comprometida’. Mas o mais curioso é o facto de a jovem eleger as pessoas da sua vida. 'A minha mãe e mana... E o meu índio', um pormenor que deixa adivinhar a sua identidade e clama o seu amor.
Na zona dos interesses, Lisa partilha com os seus amigos internautas a paixão pela dança. 'Cada vez que penso em dançar o meu corpo ganha uma vida exuberante, um brilho que nenhum ser humano tem... As minhas mãos falam várias línguas que todos conseguem entender... Os meus pés criam vida como se dançassem sós... O meu corpo grita todas as palavras do meu espírito como se eu nunca tivesse falado... Isso é dançar!', escreve a modelo.
Consciente de que namorar com uma figura pública como Angélico – que depois do fim do romance com Rita Pereira se tornou no solteirão mais cobiçado – tem os seus contras, Lisa Fernandes não se deixa deslumbrar. 'Ela tem sido bastante discreta no seu relacionamento, e é essa a prova de que Angélico precisa. Para ele, a sua vida amorosa é agora sagrada', revela o mesmo amigo, acrescentando que o músico dos D’ZRT quer 'viver esta paixão intensamente mas sem ter de a expor'.
Ciente, por experiência própria, de que o mediatismo pode ser prejudicial numa relação a dois, Angélico procura agora ‘proteger’ a amada. 'Eles não se escondem mas também não se expõem demasiado', garante uma fonte à Vidas.
Facto confirmado por anteriores declarações do ex-namorado de Rita Pereira. 'Quanto mais exposição o meu trabalho tiver, melhor, mas a minha vida pessoal tento guardá-la ao máximo, porque é o meu cantinho. Não tenho necessidade de gritar ao Mundo se dou beijinhos na boca de alguém', referiu em tempos. E é isso mesmo que tem feito nos últimos três meses. Angélico conheceu Lisa Fernandes através de amigos comuns. Mesmo a viverem em zonas distintas – ele no Feijó e ela no Montijo –, o actor e a modelo cruzaram-se em alguns locais e rapidamente a atracção falou mais alto.
Lisa Fernandes é o tipo de mulher de que Angélico parece gostar. E o curioso é que as semelhanças com a sua rival, Rita Pereira, saltam à vista: a cor dos cabelos e o comprimento, a pele morena, os olhos escuros... e uma silhueta delineada.
Apesar de, após cinco anos de relação com Rita Pereira, Angélico estar mais concentrado na sua vida profissional, a verdade é que ele não resistiu aos encantos desta morena, que parece reunir os requisitos que ele tanto procurava. 'Interessa-me uma pessoa que queira partilhar, que me dê valor e que me trate bem. Que não faça nada de errado para me magoar. Acima de tudo, que seja uma boa companheira com quem possa partilhar aquilo que tenho conquistado e o que ainda tenho para conquistar', afirmou o elemento dos D’ZRT.
Enquanto Angélico vive intensamente este novo amor, Rita Pereira, por seu lado, vê deitadas por terra as esperanças de reconquistar o amor da sua vida. De coração partido, a actriz fez tudo para voltar a ter Angélico de volta à sua vida. Primeiro, confessou ainda amar aquele que conheceu, em 2004, quando encontrou a fama em ‘Morangos com Açúcar’. De seguida, como última ‘arma’, Rita Pereira abriu o coração e assumiu a responsabilidade do fim de uma relação tão mediatizada e que rendeu ao ex-casal contratos publicitários chorudos.
Apesar de já se terem cruzado depois da ruptura, Angélico permanece irredutível na decisão de deixar a ex-namorada no passado e nem sequer ligou quando Rita Pereira se mostrou arrependida. 'Gostava de que ele me perdoasse pelo que fiz e que tudo voltasse a ser como dantes', salientou a actriz, numa entrevista dada no início deste mês, já Angélico namorava com Lisa.
Agora só resta à actriz direccionar as suas atenções para a carreira. Depois de ter dado um verdadeiro espectáculo de dança (e não só) na antestreia do filme ‘Nove’, Rita Pereira está agora apostada em singrar no estrangeiro e já salientou, inclusive, que quer ir para os Estados Unidos da América. Igualmente Angélico Vieira manifestou a respectiva intenção de ir estudar representação para o continente norte-americano. Mas agora parece cada vez mais longe a probabilidade de os dois aí se encontrarem. Há quem acredite, por outro lado, que, longe de Portugal e das constantes notícias que saem na Imprensa, Rita Pereira e Angélico consigam chegar a um entendimento, ainda que não voltem a namorar.
No entanto, segundo a Vidas noticiou, Angélico e Jaciara chegaram mesmo a encontrar-se em segredo num hotel de Lisboa. Mas dessa vez o silêncio foi a ‘arma’ utilizada. Desde o fim da relação com Rita Pereira, Angélico nunca assumiu outro romance.
PAIXÃO EM ‘MORANGOS
’Em 2004, Rita Pereira e Angélico Vieira saltavam para a ribalta. Não só por fazerem parte da segunda temporada de ‘Morangos com Açúcar’ mas, sobretudo, pelo romance que iniciavam. Durante quase cinco anos, foram o casal do momento, somando fãs e muitos contratos publicitários. Até que a ruptura aconteceu...
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.