page view

Anna Westerlund: “De coração aberto ao que poderá vir”

Viúva de Pedro Lima revela que tenta encarar a vida com um sorriso e um espírito positivo.

01 de novembro de 2020 às 01:30

Mais de quatro meses após a morte trágica de Pedro Lima, a viúva, Anna Westerlund, esforça-se por seguir com a vida em frente e mostra-se positiva e de "coração limpo e aberto ao de bom que poderá vir". Através de um texto publicado na sua conta de Instagram, a ceramista revela que mantém a esperança num futuro risonho. "Escolher ser feliz por dentro e não ter de provar nada a ninguém. Repetir cá dentro, a felicidade não é coisa de que se desista. Viver o hoje e acreditar no amanhã. Ignorar os tóxicos e cuidar tão bem de nós como dos outros", começou por escrever num texto em que demonstra a forma com que continua a encarar a vida.

"Nós é que escolhemos se queremos acordar com um sorriso, o nosso sorriso, a nossa paz depende primeiro de nós e das nossas escolhas. Escolham bem."

Para superar a perda do companheiro, Anna dedica-se mais do que nunca ao trabalho, aos quatro filhos em comum com o ator e ultima os preparativos para a inauguração da casa nova, que era um sonho de Pedro e do qual não desistiu.

Homenagem a Pedro Lima

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8