page view

António Leal e Silva e Diogo Bordin comparados a Carlos Castro e Renato Seabra. Comentador já reagiu

O comentador da TVI esclareceu a sua relação com o ex-concorrente do 'Big Brother 2025'.

03 de setembro de 2025 às 12:42

António Leal e Silva tem sido um dos maiores apoios de Diogo Bordin, ex-concorrente do 'Big Brother 2025'. Desde a saída do modelo do reality show da TVI, a amizade entre os dois tem-se tornado cada vez mais forte. Tanto que há quem olhe para esta ligação com outros olhos, sugerindo que poderá ir além da amizade, sobretudo depois de Diogo Bordin se ter separado de Carolina Braga.

No entanto, os rumores rapidamente ganharam proporções inesperadas, colocando António Leal e Silva no centro de uma polémica nas redes sociais. O comentador da TVI, de 61 anos, tem sido alvo de memes em que é comparado a Carlos Castro, o cronista social brutalmente assassinado em 2011 em Nova Iorque pelo jovem modelo Renato Seabra.

António Leal e Silva abordou o assunto no seu programa. Em direto, reagiu com ironia: "Acho que as pessoas enlouqueceram. Por outro lado, eu agradeço, porque acho pilhas de graças." E deixou um recado: "Filhos, vão para casa, vão costurar, vão fazer ponto cruz. Coitadas. No meio disto tudo, as pessoas não percebem que as outras têm família e eu tenho. As pessoas poderiam ser um bocadinho mais lógicas."

O comentador fez ainda uma macabra comparação: "Não vou para Nova Iorque e, normalmente, quando abro o vinho uso um saca-rolhas automático", afirmou, referindo-se ao objeto usado por Renato Seabra para matar Carlos Castro.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8