page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Bárbara Norton de Matos rodeada de amigos na festa dos 40 anos

Atriz reuniu família e amigos num jardim em Sesimbra.

09 de julho de 2019 às 01:30

"O melhor fim de semana de sempre", foi desta forma que Bárbara Norton de Matos assinalou o aniversário.

A atriz completou 40 anos no último domingo, 07 de julho, e reuniu vários amigos e parte da família num jardim em Sesimbra. "Rodeada das pessoas que amo. Tudo perfeito para entrar nos 40 anos em grande! Amei tudo", acrescentou sobre o momento em que soprou as velas ao lado das duas filhas, Luz, de 13 anos, e Flor, de quase três.

A estrela da ficção da SIC foi brindada pela presença de vários colegas de profissão como Carolina Loureiro, Pedro Sousa e Rui Unas, que também integram o elenco da nova novela da SIC, ‘Flor de Sal’.

Desta celebração parece ter ficado de fora o amor. Há vários meses que a atriz não partilha momentos apaixonados com o companheiro Gustavo Lima, que não marcou presença na festa.

Os dois mantiveram sempre a discrição, embora partilhassem imagens românticas nas redes sociais.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8