A atriz revelou que a relação com o ator chegou ao fim, mas não é por isso que vão deixar de se ver...
1 / 3
Beatriz Barosa revelou que está solteira, confirmando assim oficialmente o fim da relação de quatro anos com Manuel Marques.
A revelação surgiu durante a participação no programa 'Júlia' (SIC), nesta segunda-feira, 12 de janeiro. A atriz, de 28 anos, não se mostrou abatida com a separação. "Estou muito bem solteira, também preciso deste tempo comigo", afirmou, sublinhando que mantém o desejo de construir uma relação duradoura no futuro, mas que agora está focada nela própria: "Gostaria de ter essa relação um dia, mas estou numa fase boa e de aproveitar o tempo comigo. Também tenho uma boa rede de amigos, não me deixam há muito tempo sozinha."
Beatriz Barosa destacou ainda os pequenos prazeres da vida a solo: "Tenho a casa que comprei há cinco anos. Gosto muito de viver sozinha, adoro decoração, deixar tudo ao meu gosto. Sou um bocado obcecada com limpezas e arrumação."
Questionada sobre aprendizagens para relações futuras, admitiu que daqui em diante poderá ser mais reservada: "Talvez tente não expor tanto", disse, entre risos, acrescentando: "Às vezes digo isso, não quero atores agora, mas depois calham-me na rifa…"
Apesar do fim da relação, Beatriz Barosa e Manuel Marques irão reencontrar-se em palco na reposição da peça 'Cenas que Acontecem', com Luís Esparteiro e Ângela Pinto, prevista para 2026. Questionada por Júlia Pinheiro se sente confortável em fazer um projeto ao lado do agora ex-namorado seria difícil, a atriz sublinhou: "Estou confortável, somos todos bons profissionais. Temos muita maturidade”, garantiu, acrescentando: "Entre nós, está tudo resolvido."
Recorde-se que os rumores de separação surgiram após Manuel Marques ter sido acusado pela filha mais velha, Inês, de violência doméstica.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.