page view

Bomba inglesa ‘trai’ CR7

A selecção inglesa tem agora uma motivação extra para o Mundial da África do Sul. A actriz Alice Goodwin volta a despir-se para a revista ‘Zoo’

27 de junho de 2010 às 16:43

A selecção inglesa tem agora uma motivação extra para o Mundial da África do Sul. A actriz Alice Goodwin volta a despir-se para a revista ‘Zoo' e o objectivo é apoiar os jogadores orientados por Fabio Capello.

No entanto, quem fica a perder é Cristiano Ronaldo. Isto porque a britânica foi uma das conquistas do internacional português durante os tempos em que este vestiu a camisola do Manchester United.

Na produção, bastante ousada, Alice Goodwin mostra os seus muitos atributos físicos, primeiro com um conjunto vermelho de roupa interior - um dos tons da selecção inglesa - e depois completamente despida e apenas envolta com a bandeira britânica.

Esta não é a primeira vez que Alice Goodwin mostra por que Cristiano Ronaldo não lhe resistiu. Há um mês, a sensual actriz fez uma produção - também para a revista inglesa ‘Zoo' -, em que vestiu - ou melhor, despiu - a pele de uma muito especial professora de educação sexual...

NOVAS IMAGENS NA INTERNET

Cristiano Ronaldo voltou ontem a colocar imagens suas, durante o jogo contra o Brasil, na página pessoal do Facebook. Os comentários multiplicam-se.

PROFESSORA

Quando Cristiano Ronaldo foi contratado pelo Manchester United, rapidamente surgiu a notícia de que o jogador se teria envolvido com Julie Hawkis. A professora chegou a falar aos jornais britânicos da performance sexual do internacional português.

SECRETO

Só Merche Romero e Nereida Gallardo foram assumidas como namoradas de Cristiano Ronaldo. Entre as muitas conquistas ‘secretas' de CR7 dos tempos em que este jogou em Inglaterra está Gemma Atkinson. A jovem actriz até chegou a ser surpreendida a sair de casa do craque.

Fotogaleria de Alice Goodwin

Fotogaleria de Cristiano Ronaldo

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8