page view

Cabeleireiros impedidos de trabalhar arrasam Cristina Ferreira após mudança de visual: "A lei não é igual para todos"

Apresentadora colocou extensões e foi duramente criticada.

28 de janeiro de 2021 às 16:48

Cristina Ferreira decidiu mudar o visual para o programa 'All Together Now' e colocou extensões, mas esta decisão foi mal recebida pelos seus seguidores, em especial aqueles que trabalham como cabeleireiros, que devido ao atual Estado de Emergência estão impedidos de trabalhar.

"Lamento nem todos os cabeleireiros poderem trabalhar. Assim como eu, vários profissionais na área que é o seu meio de subsistência, estarmos privados de o fazer. Lamentável a lei não ser igual para todos", criticou uma profissional nas redes sociais.

ma falta de respeito para todos nós que não podemos trabalhar. Por extensões não é um bem de necessidade! Por lei não devia ter acesso a cabeleireiro e estética não é por estar na tv que pode fazê-lo", apontou outra muito indignada.Cristina Ferreira mantém-se em silêncio em relação à polémica.

"Será que pediu autorização especiais ao presidente Marcelo para abrir uma exceção?", questionou uma seguidora irritada.

Desde o dia 15 de janeiro que cabeleireiros e barbearias estão impedidos de abrir ao público. 

No entanto, a marca responsável pela mudança de visual da diretora da TVI furou as regras e foi duramente criticada nas redes sociais. Apagou posteriormente as imagens do novo look da apresentadora.

Cristina Ferreira mantém-se em silêncio em relação à polémica.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8