page view

Como Ruben Rua fez Cristina Ferreira esquecer Casinhas

Separada há vários anos, a estrela não conseguia seguir em frente e superar o fim da relação com o pai do filho. Ruben chegou na altura certa

14 de fevereiro de 2021 às 16:05

Desde 2011 que Cristina Ferreira está solteira, depois do fim da relação com o pai do filho, António Casinhas. Mas durante vários anos, não conseguiu superar a rutura. A dificuldade em seguir em frente e enfrentar o fim da história de amor ficou demonstrada em várias das entrevistas em que a apresentadora falava sobre o assunto. "Vivi uma história de amor muito bonita e muito forte e não houve, até hoje, ninguém que tivesse aparecido para me levar a desejar ter um novo companheiro", escreveu no seu livro. Antes já tinha explicado que, para si, o empresário continuava a ser família. "Não deixámos de ser família. Deixámos apenas de ser marido e mulher. Só isso. Gostamos muito um do outro e gostamos ainda mais do nosso filho."

Durante anos, António Casinhas continuou a fazer parte das rotinas diárias de Cristina e até mesmo as férias de verão eram passadas em conjunto, com toda a família. Porém, no ano passado tudo mudou e a distância começou a ser notada.

Em vez das férias com toda a família e o ex-companheiro, a nova diretora de Ficção e Entretenimento da TVI deu que falar pelos dias de descanso no mar com Ruben Rua. Foi o início da exposição de uma cumplicidade que tem crescido a olhos vistos.

Nas redes sociais, os dois deixaram de esconder o que sentem um pelo outro e na última semana, por ocasião do 34.º aniversário do apresentador, Cristina fez-lhe uma declaração de amor. "Há anos que sabemos tudo da vida um do outro. O PARA SEMPRE instalou-se nas nossas vidas por sabermos que é inabalável e inegociável a nossa amizade. Amo-o até nas suas imperfeições. Somos um do outro numa história que só nós conhecemos. Para lá de todas as especulações. Hoje ficamos iguais na soma 3+4 é igual a 4+3 e eu só desejo que ele cumpra todos os sonhos do Mundo. Eu sei que podes ser tudo. O tudo que quiseres", escreveu.

Palavras sentidas que mostram uma ligação especial. É a primeira vez que Cristina se revela cúmplice de alguém depois de António Casinhas e os amigos acreditam que o amor vai vingar.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8