page view

Castelo Branco afirma que está a ser perseguido por Isabel dos Santos: "Tenho medo. Salvem-me"

O socialite alegou saber "muitas coisas" sobre o caso Luanda Leeks. "Só não falo para não ser uma bicha morta"

31 de janeiro de 2020 às 16:40

José Castelo Branco partilhou com os seguidores que sabe "muitas coisas" sobre o caso Luana Leeks, mas que tinha "medo" de revelar essas informações.

Como já é habitual, a publicação do socialite não passou despercebida e, agora, o marido de Betty Grafstein garante que está a ser perseguido por um indivíduo desconhecido.

"Só não falei do caso Luana Leeks porque não quero ser uma bicha morta, senão já tinha aberto esta boca porque eu sei muita coisa. Mas cala-te boca", começou por dizer. "Por isso cuidado com o que dizem, se não amanhã estamos mortas e enterradas", afirma ainda.

Se me acontecer alguma coisa, tenho o vídeo! Credo, a menina é bonita, inteligente ! Tenha cuidado! O Universo não perdoa!", escreveu na legenda do vídeo onde afirma: "Salvem-me! Isto é tão assustador".

Recorde-se que José Castelo Branco tem estado constantemente no centro das atenções por várias polémicas. Recentemente, arrasou Cristina Ferreira e, tempos antes, tinha sido alegadamente apanhado a roubar um perfume no aeroporto. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8