page view

Cinha Jardim arrasa atitude de Jéssica Fernandes: "É uma menina mimada"

Comentadora do 'Big Brother' não hesitou em criticar Jéssica.

11 de março de 2021 às 15:27

A discussão entre Jéssica Fernandes e Edmar na passada segunda-feira, dia 8, voltou a ser tema de conversa no 'Diário' do 'Big Brother - Duplo Impacto' e Cinha Jardim não hesitou em dizer o que pensa sobre a atitude da jovem fadista que se recusou a participar na prova semanal, chamando-a de "mimada". 

"A Jéssica está muito cansativa, é uma miúda que sabe verbalizar e defender as suas ideias, mas chega a uma certa altura que não está a ser compreendida (…) e ela é uma pica-miolos, ela até tem a audácia de chamar ao Savate pica-miolos, mas ela é a personificação de um pica-miolos", começou por dizer. A socialite lamentou ainda as ofensas de Edmar a Jessica, mas que este "perdeu as estribeiras" na discussão com a concorrente.

Mais tarde, a socialite acusa a jovem fadista de se estar a comportamentar daquela forma para com o colega, de modo a prejudicar a sua liderança, uma vez que Edmar votou em Jéssica na última gala do programa. "Isso (nomeação) está-lhe aqui atravessado", afirmou. 

Todavia, as críticas não se ficaram por aqui. "Depois ela é uma menina mimada, lá vão as Jecas todas insultarem-me (…), mas eu não posso dizer qualquer coisa bem desta rapariga, porque ela é uma mimada. Ela está a prejudicar a prova semanal toda que vale a comida e ela prejudica (…) tudo só porque não quer. E andam todos a tratá-la nas palminhas das mãos, inclusivamente o colinho que ela vai levar, que a gente vai ver", disse. 

Recorde-se que à semelhança de Cinha Jardim, também Ana Garcia Martins acusou a jovem de andar a ser levada ao "colinho" pela produção do reality show. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8