page view

Cláudia Raia enfrenta queixa-crime

Em causa está uma declaração da atriz sobre a filha e vibradores.

31 de janeiro de 2025 às 20:23

A revelação feita por Cláudia Raia, de 58 anos, no programa 'Goucha', da TVI, tem gerado bastantes críticas e opiniões negativas. "Tenho, tenho. E quando a Sophia (a filha) fez 12 anos dei-lhe um e disse para ela se ir investigar, para ela saber do que gosta. [...] Eu escolho o vibrador que eu quiser dependendo do meu 'mood'", afirmou a atriz no programa das tarde da estação de Queluz de Baixo, acrescentando que tem "17 vibradores" e que a sua "vagina tem de ser bem cuidada".

De acordo com a revista 'Veja', Cristiano Caporezzo, deputado de Minas Gerais, apresentou uma queixa-crime contra Cláudia Raia "por possível prática de corrupção de menores"

O político defende que Cláudia Raia está a incentivar, publicamente, que meninas de 12 anos “recebam um vibrador dos seus pais”. “Lembrando que [para] menores de 14 anos, qualquer ato libidinoso é considerado violação. O que ela está a favorecer com este comportamento é a pedofilia. Claro que isso vai abrir margem na imaginação da criança para outras coisas incompatíveis com a idade dela. Tenha o mínimo de respeito, tenha o mínimo de decência", frisou, garantindo que "este absurdo não será tolerado".

Ao ver a polémica instaurada, a atriz brasileira recorreu às redes sociais para esclarecer o mal entendido e garantir que as suas declarações "foram tiradas do contexto"

"Sempre incentivei o diálogo aberto com os meus filhos sobre todos os temas, incluindo a educação sexual, de maneira respeitosa e adequada para cada idade. Como mãe, a minha prioridade sempre foi criar um ambiente de confiança e informação. Mas entendo que cada família tem a sua própria abordagem, e respeito isso", partilhou.

Cláudia Raia defende-se
Cláudia Raia defende-se

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8