page view

Cristina Ferreira declara-se ao namorado em sítio especial

A apresentadora da TVI está a passar o fim de semana com João Monteiro.

18 de outubro de 2025 às 16:42

Cristina Ferreira aproveitou o fim de semana prolongado, uma vez que não trabalhou sexta-feira (mas apresenta este domingo a gala da 'Casa dos Segredos', na TVI) e rumou até a um local especial, na companhia do namorado João Monteiro. 

A apresentadora e o treinador de ténis estão no Porto, cidade-natal de João, onde tem a família e grande parte dos amigos. Num conjunto de fotos, Cristina Ferreira publicou uma imagem do Porto e escreveu: "Na cidade do meu amor. O Porto"

Cristina Ferreira declara-se ao namorado na sua cidade de eleição
Cristina Ferreira declara-se ao namorado na sua cidade de eleição

Mais: num dos vídeos que a estrela da estação de Queluz de Baixo 'postou' pode ver-se que esteve junto à Av. do Brasil, na Foz do Porto, local onde vivem os sogros. 

A carregar o vídeo ...

Cristina Ferreira na Foz do Douro

Recorde-se que Cristina e João namoram há cerca de dois anos, quando se conheceram nas galas do 'Big Brother 2023', onde o irmão de João, Francisco Monteiro, era um dos concorrentes - acabou mesmo por vencer essa edição do reality show.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8