page view

Daniel Guerreiro do 'Big Brother' alvo de propostas sexuais: "Recebi três convites para fazer swing"

Concorrente de Setúbal falou sobre a sua intimidade.

18 de junho de 2020 às 15:42

Daniel Guerreiro do 'Big Brother', da TVI, falou acerca das suas experiências sexuais com os colegas da Casa e surpreendeu tudo e todos. "Já lidei e conheço alguns casais liberais, com uma mentalidade mais aberta, e já recebi três convites para fazer swing. Nunca aceitei."

Perante a reação de choque dos companheiros, o concorrente natural de Setúbal detalhou as rotinas dos casais que partilham intimidade sexual com terceiros.

"Existem regras e têm de ser cumpridas pelas duas partes. Podem incluir a partilha, não ser propriamente uma troca, mas dividir a mesma pessoa. Se eu estiver com alguém tenho de partilha com quem estou e vice versa. A liberdade têm de ser igual para os dois", acrescentou.

O antigo rapper revelou ainda que os praticantes de swing assumem um compromisso com os respetivos parceiros.

"O que é que elas estão à procura? Eles dizem: 'Esta é a pessoa com quem eu quero passar o tempo e esta a pessoa com quem quero passar o resto da minha vida, pela qual sinto amor. No entanto, sou humano e tenho desejo carnal e procuro satisfazer essa necessidade. Ter a sensação de algo novo, de ter um sexo diferente do que se tem em casa'. Existem depois outras regras. Não há troca de números, não há conversa por chats".

Recorde-se, Guerreiro, de 28 anos, tem surpreendido diversas vezes os colegas do reality show da TVI ao falar sobre as suas experiências. Diz que já passou fome, dormiu em barracões e também consumiu drogas, durante um período de profunda depressão.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8