page view

Débora Monteiro perde bebé: "Na minha cabeça sou mãe de três"

Apresentadora sofreu um aborto durante o 'Domingão'.

19 de março de 2025 às 11:10

Débora Monteiro, de 41 anos, abriu o coração para falar sobre a perda gestacional que sofreu. A apresentadora engravidou pela segunda vez, contudo a gravidez não teve um final feliz e acabou por perder o bebé. Tudo aconteceu durante a emissão em direto do 'Domingão' (SIC). 

"A vida é assim, infelizmente estas coisas acontecem, sabemos que vamos passar por várias fases. Nascemos, estamos aqui e todos nós vamos morrer. Sabemos isso tudo só que queremos fazer a nossa vida baseada naquilo que queremos", começou por contar no 'Estamos em Família' (SIC). 

"O ano passado tive a sorte de engravidar, pela primeira vez, sem ser por tratamentos. Não estávamos a contar, estávamos muito felizes e pensámos 'finalmente conseguimos', se calhar porque desligámos do facto de estarmos sempre a tentar engravidar e de estarmos sempre a fazer tratamentos. Infelizmente tive essa perda", desabafou.

 Apesar da tragédia, continua a sentir-se mãe de três: "Podíamos ser três, a casa podia estar mais completa, mas acho que tinha que ser assim. Às vezes sinto que há um terceiro filho. Tive três filhos, na minha cabeça sou mãe de três, esse acabou por não evoluir, mas sou mãe de três"

Durante o programa das tardes da estação que Paço de Arcos, a apresentadora sentiu de imediato o que se estava a passar. "Quando eu perdi, tive a expulsão, quis mostrar que estava tudo bem, mesmo no hospital. Tive a expulsão no 'Domingão', durante o programa. Tive que sair a correr, a pedir que me ajudassem e tentei mostrar à equipa que estava tudo bem. Passado uma semana ou assim, chorava todos os dias, e aí é que comecei a sentir a dor de perder um bebé", recordou, garantindo que o grande apoio foi o companheiro Miguel Moutinho: "Tenho a sorte de ter encontrado um homem que me respeita como sou, que me valoriza como mulher, que é super divertido. tenho a sorte de ter um namorado que me apoia bastante. E sim, nessa altura ele foi fundamental"

Recorde-se que Débora Monteiro teve de recorrer a tratamentos de fertilidade para que pudessem ser mãe das gémeas Alba e Júlia, de quase quatro anos.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8