page view

Dina Aguiar regressa à RTP para comemoração especial

A jornalista marcou presença no jantar de Natal do canal público, do qual se despediu há pouco mais de um mês.

16 de novembro de 2025 às 14:11

A noite deste sábado, 15 de novembro, foi marcada por reencontros, nostalgia e muita emoção para Dina Aguiar. A histórica jornalista, de 72 anos, regressou à 'casa' que ajudou a construir para participar no jantar de Natal da RTP, que decorreu no Lx Factory, em Lisboa.

Visivelmente feliz, Dina Aguiar partilhou na sua página de Facebook várias fotografias e vídeos do convívio, mostrando os abraços, sorrisos e momentos especiais passados ao lado de antigos colegas e amigos da estação pública.

"A vida deve ser celebrada! E às vezes sabe bem celebrar com muita gente… Ainda mais com a família RTP", escreveu a jornalista, acrescentando noutra publicação: "Que bom que é sentir o amor e a saudade dos amigos e colegas da RTP! Feliz Natal… Já???"

O reencontro acontece pouco mais de um mês depois de Dina Aguiar se ter despedido oficialmente da RTP. A jornalista apresentou, no início de outubro, o seu último 'Portugal em Direto', encerrando uma carreira de 47 anos ao serviço da estação.

Veja aqui as fotos!

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8