page view

Drica Moraes praticamente curada

A actriz brasileira, que completou ontem 41 anos, está quase curada, garante a mãe que reuniu toda a família para festejar o aniversário

30 de julho de 2010 às 16:51

Drica Moraes, que festejou ontem o seu 41º aniversário, continua a recuperar de uma leucemia, mas tudo indica que a cura está cada vez mais perto.

Rodeada pela família, pelo namorado, Fernando Pitanga, e pelo filho Mateus, de um ano, a actriz brasileira comemorou a data no Rio de Janeiro, após ter estado em São Paulo durante várias semanas, onde foi submetida a um transplante de medula óssea.

"A minha filha está óptima. É um exemplo para mim. Ela só não pode estar em locais fechados com muita gente, perto de obras ou apanhar sol. Para viajar a São Paulo de avião tem de usar máscara. É que todos os cuidados são poucos, pois tem o sistema imunológico e facilmente pode contrair algum vírus ou bactéria", descreveu a mãe de Drica Moraes.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8