page view

Em caso de derrota em tribunal, Anjos vão ter de pagar mais de 30 mil euros

A dupla terá de pagar em custas judiciais um valor que equivale a um "concerto e meio".

02 de julho de 2025 às 21:24

A disputa judicial entre os Anjos e Joana Marques continua a dar pano para mangas. Os irmãos Rosado exigem mais de um milhão de euros à humorista, na sequência de um vídeo satírico sobre uma atuação da dupla no Moto GP, em Portimão. No entanto, esta ação pode vir a custar-lhes caro, muito caro.

De acordo com o jornal 'Expresso', se o tribunal considerar a ação improcedente, Nelson e Sérgio Rosado terão de pagar cerca de 31 mil euros em custas judiciais. Um montante que, segundo a mesma publicação, corresponde a "um concerto e meio" dos Anjos, que habitualmente cobram 20 mil euros por atuação.

Em declarações à CNN Portugal, o advogado Paulo Saragoça da Matta esclareceu que "as custas têm por base o valor da ação. Mesmo que apenas fossem atribuídos 100 mil euros, o cálculo teria por base o milhão que foi pedido mas não atribuído".

A audiência decisiva está marcada para a próxima sexta-feira, 11 de julho, às 10 horas, no Palácio da Justiça. O momento mais aguardado será a audição de Joana Marques, criadora da rubrica Extremamente Desagradável, perante a juíza Francisca Preto.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8