page view

Ex-concorrente de reality show quase tem a perna amputada após fazer tatuagem: "A dor era insuportável"

Débora Dunhill, que participou no 'Love On Top' (TVI), sofreu uma problema de saúde grave.

07 de janeiro de 2026 às 16:38

Débora Dunhill, ex-concorrente do reality show da TVI 'Love On Top', contou como uma complicação associada a uma tatuagem na perna, que realizou em setembro, a atirou para uma cama de hospital e quase a fez perder o membro.  

"Nos primeiros dias achei que fosse uma reação normal. Apliquei pomadas e tentei cuidar em casa", começou por dizer. No entanto, a dor começou a intensificar-se e Débora começou a perceber que algo estava errado, já que, na mesma semana, fez outra tatuagem no braço, que não apresentava qualquer problema.

Com o agravamento das dores, a influenciadora passou a ter dificuldades em andar e realizar tarefas básicas: "Cheguei a dormir na sala, com a perna elevada, porque não conseguia subir escadas. Precisei de ajuda para tomar banho, para comer, para tudo". A situação prolongou-se durante várias semanas, até que a dor se tornou insuportável e, no dia 8 de outubro, foi levada ao hospital. 

Débora afirmou que os médicos mostraram de imediato grande preocupação: "Observaram a minha perna e disseram que nunca tinham visto algo assim. Numa primeira avaliação, falaram até em risco de amputação (...) Foram muitos exames e nenhum indicou presença de bactéria ou contaminação”. 

Perante a ausência de infeção, a equipa médica considerou a hipótese de Débora ter feito uma reação grave ao material utilizado na tatuagem. “A perna ficou numa condição muito séria, parecia um ferimento provocado por um acidente. Disseram que a lesão estava ao nível do osso”, afirma.

O tratamento exigiu pensos diários, medicação tópica e acompanhamento médico contínuo: “Estive praticamente dois meses em tratamento". Apesar das melhoras, Débora fala em sequelas: "Até hoje não posso remover nem retocar a tatuagem e a perna ainda não voltou ao normal".

Ao tornar o caso público, a ex-concorrente quer alertar para os riscos associados a este tipo de procedimentos: "Uma tatuagem é um procedimento invasivo. Quando algo foge ao controlo, as consequências podem ser muito graves”

 Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos   

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8