page view

Ex-concorrente do 'Big Brother' encontrada em avançado estado de decomposição no dia em que ia ser despejada

Família já disse que não vai reclamar o corpo nem assumir responsabilidades pelas cerimónias fúnebres.

11 de julho de 2025 às 21:37

Humaira Asghar, de 32 anos, ex-concorrente do Big Brother Paquistão foi encontrada morta em casa e em avançado estado de decomposição, no dia em que ia ser despejada. Estava há largas semanas sem contactar com familiares e amigos. 

A também modelo e atriz foi encontrada no seu apartamento, em Karachi (a cidade mais populosa do Paquistão e que se situa a sul do país) quando as autoridades cumpriam uma ordem judicial de despejo. Asghar vivia sozinha na mesma casa há sete anos, mas estava há cerca de doze meses com rendas em atraso. Foi o proprietário do imóvel, após várias tentativas de contacto falhadas, que entrou na Justiça e obteve autorização para a entrada forçada no apartamento.

Segundo informações veiculadas pelos meios de comunicação social paquistaneses, os parentes terão, entretanto, informado as autoridades que tinham cortado relações com Asghar e que não iriam, nem reclamar o corpo, nem assumir qualquer responsabilidade pelas cerimónias fúnebres.

Numa primeira perícia, a polícia não encontrou quaisquer sinais de invasão da propriedade, pelo que afastou a hipótese de morte violenta. Ainda assim, o caso está a ser investigado. 

Com mais de 700 mil seguidores no Instagram, Humaira era conhecida pelos seus trabalhos como modelo e atriz. Também havia vencido um concurso de beleza no Paquistão e participado em várias novelas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8