page view

‘Ex’ de Mariana Patrocínio ataca amiga Pimpinha Jardim

Alexandre Esteves de Oliveira indignado com novo amor da advogada

16 de maio de 2021 às 10:00

Mariana Patrocínio tem vivido tempos difíceis depois de se ter separado de Alexandre Esteves de Oliveira, pai dos seus três filhos, e com quem viveu mais de dez anos. É que além de ter de lidar com a separação, viu a sua privacidade exposta nas redes sociais pelo ‘ex’. O jurista anunciou que a irmã de Carolina Patrocínio "andaria com um empresário da night", referindo-se a Nuno Santana, que já foi casado com a relações-públicas Marta Wahnon e que é sócio de Francisco Spínola, marido de Pimpinha Jardim, uma das melhores amigas da advogada.

Num dos ataques que fez a Mariana, Alexandre também se dirigiu às suas amigas. "Puri [a filha]: superfeliz por ir ao Zoo com as amigas do colégio: felizmente, as amigas dela não são da mesma estirpe das amigas da mãe. Como me diz a minha família: não ligue Alexandre, aquilo é outra gente". Perante a onda de críticas que a sua publicação gerou, Alexandre Esteves de Oliveira apagou-a. "Fiz um post bué chato à minha Marianinha e queria imenso pedir bué desculpa. Quanto às anormais das amigas, é para manter."

Antes disso, o jurista já tinha posto em causa Mariana enquanto mãe. "Continua o meu improvável papel diário de fazer de pai e mãe dos meus filhos. Não os tive só para ter mais seguidores no Instagram e futilidades afins. Foi mesmo por amor e assim continuará", escreveu.

No comentário em que se referiu ao alegado novo amor da ex-mulher, Alexandre Esteves Oliveira dá também a entender que foi apanhado de surpresa. "Nós não estamos divorciados. Confirmando-se as teses, desta vez uso palavras fortes: é lamentável". Mariana tem-se mantido, até ao momento, em silêncio.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8