page view

Ex-muher de Justin Trudeau reage ao romance do ex-primeiro-ministro do Canadá com Katy Perry

Sophie Grégoire Trudeau esteve casada 18 anos com o político.

15 de novembro de 2025 às 10:00

"Raiva" e "tristeza". É assim que Sophie Grégoire Trudeau, que foi casada casada com Justin Trudeau, ao longo de 18 anos, reage ao romance do ex-marido com Katy Perry.

Em declarações ao podcast 'Arlene Is Alone: The Single Life', a apresentadora de televisão admitiu também que ter sua vida exposta pelos media trouxe também um impacto negativo para a sua saúde mental. "Somos seres humanos e as coisas nos afetam. Isso é normal. Você escolhe como vai reagir… A mulher que eu quero me tornar é minha decisão. Isso significa que eu não tenho emoções? Que eu não choro, grito, rio? Não. Ainda mais porque sou uma pessoa super sensível". 

Sophie referiu ainda: "Permito-me ficar decepcionada. Permito-me ficar com raiva, ficar triste. Eu sei, com toda a certeza, o quanto é importante, como defensora da saúde mental, sentir essas emoções".

Separada desde 2023, a apresentadora referiu, no entanto, que conseguiu encontrar um caminho saudável para criar os filhos com Justin Trudeau. "Definitivamente, não sou uma mãe sozinha. Tenho uma parceria com um pai que tem um amor tão profundo e tanta disponibilidade para os filhos. Nos falámos muito. Mandamos mensagens um para o outro… Realmente tentamos criar coesão, para que as crianças sintam essa coesão. Temos vidas separadas, mas temos uma vida familiar só". 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8