page view

Família de Shannen Doherty em guerra pela fortuna

Ex-marido da atriz é acusado de não cumprir vários termos do acordo assinado antes de ela morrer vítima de cancro, em julho de 2024

01 de fevereiro de 2026 às 16:49

Os herdeiros de Shannen Doherty estão envolvidos numa guerra judicial com o ex-marido da atriz, Kurt Iswarienko. A estrela de ‘Beverly Hills, 90210’ pediu o divórcio em 2023, após 11 anos de casamento. Contudo, o acordo só foi assinado em julho de 2024, horas antes da artista morrer, vítima de cancro. Agora, a família de Doherty acusa Iswarienko de não estar a cumprir os termos financeiros.

De acordo com documentos judiciais analisados pela revista ‘People’, a equipa jurídica de Doherty e Christopher Cortazzo, administrador do Shannen Doherty Family Trust, dizem que o operador de câmara falhou em vender a casa da atriz no Texas, avaliada em cerca de 1,3 milhões de euros, e “dividir igualmente o valor líquido da venda com o espólio”.

Acusam-no ainda de “recusar colocar o imóvel à venda” e de estar lá a viver atualmente. Iswarienko é ainda acusado de “não devolver os pertences pessoais [de Doherty]” e de não apresentar o “seu inventário” de fotografias da atriz.

Segundo a ‘US Weekly’, os advogados do operador de câmara argumentam que o acordo de divórcio foi apresentado ao tribunal errado e agora contesta a jurisdição do caso.

  Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8