page view

Famosas reagem a vídeo de violência doméstica de bombeiro na Madeira

Sofia Ribeiro, Mel Jordão, Bárbara Parada ou Rita Ferro Rodrigues foram alguns dos rostos que se mostraram chocadas.

27 de agosto de 2025 às 13:21

O crime de violência doméstica perpetrado por um bombeiro à mulher, à frente do filho de nove anos, tem sido notícia em todos os noticiários e rubricas de crime dos canais televisivos.

O caso que ocorreu na Madeira tomou tais proporções no país que diversas figuras públicas quiseram mostrar a sua revolta nas redes sociais. 

Sofia Ribeiro foi um dos rostos que se mostrou indignada com este caso. "Quantas mulheres não têm câmaras que as salvem?! Quantas?! Só ao fim de dias este parasita de homem é preso?! A ausência de medidas sérias e eficazes por parte de quem nos “governa”, é tão criminosa quantos os atos praticados pelos Miltons desta vida", referiu a atriz da SIC, fazendo ainda um apelo à Ministra da Justiça: "Rita Júdice, Queremos medidas!"

Também a influencer e empresária Mel Jordão revelou a sua revolta para com este homem que bateu na mulher. “Ver um filho a meter-se em frente à mãe para a proteger parte-me o coração. Nenhuma criança devia viver isto e nenhuma mulher devia passar por isto. Achas que és forte por bater numa mulher? Forte é o teu filho for proteger a mãe de ti!”, escreveu a mulher do cantor Diogo Piçarra, mencionando a conta de Instagram do agressor.

Bárbara Parada também quis mostrar a sua revolta neste episódio de violência doméstica. “Que nojo, mais de uma centena neste País! Desta vez, foi gravado, não vá a mulher ser ‘louca da cabeça’ e o machão superforte por bater numa mulher andar à solta. És um animal nojento. Ganha vergonha e espero que pagues por isto. Espero que o filho e a mulher estejam protegidos.”

Rita Ferro Rodrigues, uma grande defensora da causa feminista, também se mostrou chocada. “Fiquei mal disposta com este vídeo e pensei em não partilhar. A dor desta mulher, os gritos do filho menor. Que pavor, meu Deus. Esta besta está identificada, espero que a justiça seja rápida a agir. E que esta mulher e o seu filho possam encontrar a paz e o amor que precisam para ultrapassar um trauma destes”, reagiu a apresentadora. 

A carregar o vídeo ...

Bombeiro madeirense espanca a mulher frente ao filho de 9 anos

VÍDEO: Direitos Reservados

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8