page view

Fanny defende-se das acusações: "Não sou burlona"

A ex-concorrente do reality-show da TVI garante que sempre trabalhou de forma honesta.

27 de janeiro de 2020 às 20:27

Fanny Rodrigues defendeu-se das acusações de que tem sido alvo. Acusada de burla no negócio que desenvolveu com o companheiro, João, com várias queixas a circular nas redes sociais, Fanny quis limpar a imagem da sua loja de roupa.

"Sempre trabalhei de forma honesta. Afirmaram que sou burlona, mas burlona não sou", afirmou, indignada, durante o programa 'A Tarde é Sua', na TVI, no qual foi convidada esta manhã, dia 27 de janeiro. 

À conversa com Fátima Lopes, a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos', que se fez acompanhar do filho, Diego, de dois anos, defendeu-se dos ataques. "Por um lado percebo essas pessoas, que são poucas, pois às vezes acontecem atrasos", explicou, referindo-se às encomendas de artigos que os clientes se queixaram de nunca terem chegado após o pagamento."Não fico com nada que não seja meu. Agora acontece, sim senhora, que me atraso. Pois eu não sou a Zara ou a Bershka, e não tenho dez pessoas a trabalhar para mim. Antes tivesse. Sou eu e o João sozinhos", desabafou, sobre a loja que decidiu manter online, depois de já ter encerrado o espaço físico, em Oliveira de Azeméis."Ás vezes, não consigo dar vazão. Às vezes tenho clientes que ficam uma semana à espera que vá responder a uma mensagem, porque não consigo. E também não depende só de mim, trabalho com fornecedores e transportadoras. Quando a gente atrasa, a gente assume", afirmou Fanny.A ex-participante do reality-show da TVI garantiu ainda que já resolveu todos os problemas que tinha pendentes com clientes insatisfeitas. Além de aproveitar para esclarecer esta polémica, Fanny Rodrigues também foi abordada sobre a transformação fisíca que tem passado, após surpreender com uma grande perda de peso que lhe tem valido rasgados elogios nas redes sociais. Apesar de estar visivelmente mais magra, Fanny confessou que aprendeu a lidar com as críticas com o passar do tempo."As pessoas às vezes vão lá descarregar [nas redes sociais]. Olhando para trás, eu agora já não dou tanta importância. Já estou calejada. A crítica era sempre a minha gordura, ser gorda.", afirma, confiante da imagem que apresenta atualmente, após perder 35 quilos. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8